segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DIREITO: TRF1 - TRT da 14.ª Região abre concurso público para o cargo de juiz do trabalho substituto

Já estão abertas, e seguem até dia 06 de fevereiro, as inscrições do concurso público para provimento de cargos de juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 14.ª Região, que engloba os estados de Rondônia e do Acre. Das oito vagas oferecidas, 5% são reservadas a pessoas com deficiência.
Para concorrer ao cargo de juiz do trabalho substituto, é necessário ser bacharel em Direito e comprovar, na data da inscrição, no mínimo três anos de atividade jurídica, efetivo exercício da advocacia ou de cargo, emprego ou função exercida após a obtenção do grau.
Etapas – de acordo com o edital, o concurso será composto de cinco etapas: na primeira será aplicada prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório; a segunda será composta por duas provas escritas (discursiva e prática de sentença), de caráter eliminatório e classificatório; a terceira etapa, de caráter eliminatório, consistirá das fases de inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, e exame psicotécnico; na quarta etapa será aplicada a prova oral de caráter eliminatório e classificatório; e, por último, a avaliação de títulos de caráter classificatório. Cada etapa possui comissão examinadora, responsável pela elaboração das provas e condução dos trabalhos. Todas as fases do processo seletivo serão realizadas em Porto Velho/RO.
O edital do concurso está disponível no endereço eletrônico www.trt14.jus.br. Mais informações, pelo telefone (69) 3211-6516, da Comissão de Concurso, ou pelo e-mail concurso@trf14.jus.br.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |