quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GESTÃO: Pane em equipamento da PF em Brasília afeta emissão de passaportes em todo o Brasil

Do UOL

Uma pane em um equipamento da Polícia Federal em Brasília afetou o sistema de agendamento, emissão e entrega e passaportes em todo o país, nesta quinta-feira (24). A informação foi confirmada pela própria PF, que, em nota, não estabeleceu prazo para o restabelecimento dos serviços.
De acordo com a PF, a "a indisponibilidade de um equipamento em Brasília" afetou também o agendamento e o atendimento relacionados ao registro de estrangeiros.
"A empresa de informática contratada pela PF está, desde ontem, trabalhando para o reparo nos equipamentos que apresentaram problemas para que o atendimento à população seja normalizado o mais rápido possível", diz trecho da nota, que salientou que "a atividade de repressão policial não foi prejudicada" pelo problema.
Conforme a PF, quem não conseguir ser atendido nos serviços afetados estão sendo orientados a retornar às unidades da PF nos próximos dez dias úteis, "independente de novo agendamento, em data e horário que lhes forem convenientes", munidos dos agendamentos e de protocolos referentes aos dias em que o atendimento deveria ter sido feito.
Essa foi a segunda pane registrada apenas janeiro. A outra, no último dia 16, afetou a emissão de passaportes e foi resolvida no mesmo dia.
Diariamente, são emitidos em todos os Estados cerca de 8.000 passaportes.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |