terça-feira, 17 de maio de 2011

GERAL: Schwarzenegger revela que teve filho fora do casamento

De O GLOBO
AP

LOS ANGELES - Um filho com uma empregada de casa foi o estopim para o fim do casamento de Arnold Schwarzenegger com Maria Shriver. Schwarzenegger e Shriver anunciaram conjuntamente na semana passada a separação após 25 anos de casamento. Ela, no entanto, já havia saído da mansão da família em Brentwood no início do ano, depois que o ex-governador da Califórnia reconheceu o filho, segundo o jornal Los Angeles Times.
"Após deixar o gabinete de governador, eu falei com minha mulher sobre este evento, que ocorreu há mais de uma década", disse Schwarzenegger em um comunicado ao Times, que também foi enviado à Associated Press.
"Eu compreendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção entre os meus amigos e familiares. Não há desculpas e assumo a responsabilidade total para a dor que eu causei. Eu pedi desculpas a Maria, meus filhos e minha família. Eu realmente sinto muito. Peço que a mídia respeite a minha esposa e filhos durante este momento extremamente difícil", conclui o comunicado. "Enquanto eu mereço a sua atenção e crítica, a minha família não merece."
Um porta-voz da ex-primeira dama disse ao Times que não faria nenhum comentário. O Times não publicou o nome da ex-funcionária, nem do seu filho, mas disse que a mulher trabalhou para a família há 20 anos e se aposentou em janeiro.
" Eu compreendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção entre os meus amigos e familiares. Não há desculpas e assumo a responsabilidade total para a dor que eu causei. Eu pedi desculpas a Maria, meus filhos e minha família "
Em uma entrevista segunda-feira, antes de Schwarzenegger emitir sua declaração, a ex-funcionária disse que outro homem - seu marido na época - era o pai da criança. Quando soube da declaração do governador, ela se recusou a fazer novos comentários. A criança nasceu antes de Schwarzenegger iniciar a sua passagem de sete anos pela administração pública.
Shriver ficou ao lado do marido durante a sua campanha eleitoral, em 2003, quando o Los Angeles Times relatou acusações de que ele tinha um histórico de mulherengo. Schwarzenegger admitiu mais tarde que "se comportou mal algumas vezes". Em seus primeiros comentários públicos desde que o casal anunciou sua separação, Schwarzenegger disse na semana passada que ele e Shriver "se amam muito".
"Estamos muito felizes por termos quatro filhos extraordinários e estamos vivendo um dia de cada vez", disse ele durante um evento em Los Angeles marcando a independência de Israel. Seus filhos têm entre 13 e 21 anos de idade.
Desde que o seu mandato como governador da Califórnia terminou, no início de janeiro, Schwarzenegger, de 63 anos, tem viajado pelo mundo, sem ser visto com a mulher. Enquanto a estrela de "Exterminador" tem se mostrado confiante com seu futuro longe da política, anunciando novos filmes e se tornando um porta-voz da energia verde, Shriver tem parecido inquieta.
Ela sempre manteve sua identidade própria, mesmo quando o marido entrou para a política, mas desistiu do seu emprego na NBC. Sua união foi muitas vezes testada em Sacramento, quando o ex-astro de ação enfrentou sete duros anos no governo, com crises orçamentárias e dúvidas frequentes sobre a sua fidelidade.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |