terça-feira, 26 de outubro de 2010

ELEIÇÕES: TV Aratu cancela repentinamente entrevista exclusiva que faria com Serra

Do POLÍTICA LIVRE
Depois de pedir o credenciamento dos jornalistas que participariam de uma entrevista com o presidenciável José Serra (PSDB) após a candidata do PT, Dilma Rousseff, desitir do debate que travaria com o tucano na emissora para todo o Nordeste, a direção da TV Aratu comunicou hoje o cancelamento do programa.
Em nota distribuída há pouco à imprensa, a Aratu diz que “em função da confirmação da presença de apenas um dos candidatos à Presidência da República, alinhada com a orientação da rede SBT, comunica o cancelamento do debate previsto para o dia 27/10, na sede da emissora, em Salvador, e da entrevista com José Serra, candidato do PSDB.
Pela lei, quando debates não ocorrem pela ausência de um dos candidatos, a emissora deve transformá-lo numa entrevista com o postulante que confirma a presença no programa. A repentina desistência da emissora foi comunicada pelo seu presidente, Sylvio Roberto Coelho, ao deputado federal Jutahy Jr., do PSDB.
Um dos principais articuladores da campanha de Serra, Jutahy disse ter recebido um telefonema “de um Roberto Coelho constrangido”, pedindo que transmitisse à assessoria do presidenciável do PSDB que, com a desistência da candidata do PT, não poderia mais realizar a entrevista que estava programada com José Serra.
O programa seria transmitido para uma rede de 13 emissoras do Nordeste, região no país em que o tucano é mais fraco.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |