quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CORRUPÇÃO: Arruda: dinheiro de Barbosa, ‘apenas uma vez’

De O FILTRO
O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, deu entrevista à Folha e ao Correio Braziliense. Arruda afirmou que recebeu dinheiro apenas uma vez diretamente do seu ex-secretário de Relações Institucionais Durval Barbosa. O governador disse que recebeu outras contribuições de Durval por meio de outras pessoas e fez questão de ressaltar que os vídeos agora divulgados foram gravados quando ele ainda não era governador. “Na verdade, o [Joaquim] Roriz achou que não ganharia mais de mim nas urnas e tentou fazer um grande escândalo”, referindo-se ao ex-governador do DF, do PSC. “Tudo o que eu quero é enfrentar o Roriz nas urnas, porque a sensação que eu tenho é que ele, neste momento, com esta articulação que fez com essas pessoas, tenta me derrubar no tapetão, antes da eleição, talvez com medo de me enfrentar”, afirmou Arruda. Tanto ao Correio quanto à Folha, Arruda insistiu que o dinheiro que recebeu de Durval era para ações sociais na época no Natal, como compra de panetones e organização de festas. No site de ÉPOCA, reportagem resume as denúncias sobre o escândalo do mensalão do DEM, apelidado na internet de “DEMsalão”.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |