quinta-feira, 13 de março de 2014

SEGURANÇA: Letícia Spiller e familiares são feitos reféns em casa durante assalto

Do UOL

Thyago Andrade/Foto Rio News
Letícia Spiller teve a casa assaltada
A atriz Letícia Spiller e seus familiares foram feitos de reféns durante um assalto à casa da atriz, em um condomínio de luxo no bairro de Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a madrugada da última quarta-feira (12). A informação foi confirmada ao UOL pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio.
De acordo com a polícia, três homens armados invadiram a casa de Spiller quando todos estavam dormindo e mantiveram reféns a atriz, o marido, a filha de 3 anos, a babá e uma empregada. Eles foram trancados em um quarto enquanto os criminosos cometiam o roubo. Ninguém ficou ferido. A atriz disse a amigos ontem que vai reforçar não só sua segurança pessoal, mas também de toda a sua família.
Foram levados da casa vários pertences pessoais, como joias e celulares, e dinheiro. O valor dos objetos roubados não foi divulgado pelas autoridades.
Os assaltantes usavam máscaras e roupas pretas. Antes de fugirem, eles levaram o dispositivo de armazenamento das imagens das câmeras de segurança da casa e cortaram os fios de telefone do imóvel, a fim de dificultar que a polícia fosse acionada.
O caso está sendo investigado pelo 16º DP (Barra da Tijuca). Já foi realizada uma perícia na casa de Spiller e os agentes solicitaram imagens das câmeras de segurança do condomínio em que a artista vive. Testemunhas do caso já estão sendo ouvidas e os procedimentos para a investigação, tomados. A polícia não soube informar se a atriz já depôs sobre o caso.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a polícia tem indícios de que os assaltantes tinham conhecimento não só da rotina da casa, bem como dos lugares onde a família guardava objetos de valor; também pareciam ter informações sobre o funcionamento do próprio condomínio.
Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Spiller afirmou que ainda não tinha maiores informações sobre o ocorrido.
A atriz está atualmente no ar na novela "Joia Rara", em que interpreta a vedete Lola. Ela também está em cartaz no Rio com a peça "Edypop".
*Com informações da Agência Estado

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |