quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SEGURANÇA: Polícia prende homens que tentaram assaltar esposa do secretário Rui Costa

Do CORREIO

Aline Peixoto, esposa do secretário da Casa Civil caminhava pelo bairro de Ondina quando foi abordada por dois assaltantes que pediram o celular dela
Foram presos em flagrante, no final da manhã desta quarta-feira, por volta das 11h, os dois homens que tentaram roubar a a esposa do secretário da Casa Civil Rui Costa, Aline Peixoto.
Tiago dos Anjos de Santana, de 21 anos, e Ednã Lima Lobo, 22, tentaram roubar o telefone celular de Aline, enquanto ela caminhava nas imediações do Clube Espanhol, no bairro de Ondina.
Depois de reagir à ação dos bandidos, a esposa do secretário acionou policiais da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar Ondina/Rio Vermelho (12ª CIPM/Ondina/Rio Vermelho), que conseguiram capturar os bandidos, momentos depois.
Os assaltantes foram autuados em flagrante por tentativa de roubo, pelo delegado Augusto César Eustáquio, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). Em depoimento, Tiago assumiu ter atacado a mulher, confirmando já ter passagens pela polícia por roubo. Ednã negou participação no crime ou que tivesse passagens. Os dois serão conduzidos ao Núcleo Prisão de Flagrante, no complexo da Mata Escura.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |