quarta-feira, 10 de março de 2010

SEGURANÇA: Presidente do Sindpoc dá ultimato a governo

Do POLÍTICA LIVRE

Em telefonema ao Política Livre, o presidente do Sindicato da Polícia Civil (Sindpoc), Carlos Lima, deu hoje um ultimato ao governo do Estado para que atenda a todas as reivindicações da categoria, caso contrário, segundo ele, a categoria poderá realizar uma manifestação inédita na Bahia.
Segundo Lima, “o esfacelamento” da Segurança Pública tem apenas um culpado, o governo, e “não o crack, como pretende iludir a população com os bilhões que gasta com publicidade. O problema da segurança pública é a falta de estrutura que começa pelos baixíssimos salários pagos aos servidores, policiais civis e militares, que arriscam suas vidas para combater o crime.”
Segundo o presidente do Sindpoc, a grande maioria dos policiais é formada por ”pessoas que escolheram a polícia por vocação, que querem investigar crimes, achar os bandidos e prendê-los”. E completa: “São gente como eu, ‘Cana’, agora cadê o estímulo? se envolver com a escória da sociedade pra quê? Cadê a dignidade?”
Ele reforçou que, caso as reivindicações do Sindpoc não sejam atendidas, um grande movimento será realizado com a participação de toda a categoria, de seus familiares e da sociedade.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |