segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ESPORTES: Vitória: Sem Domingues, dúvida de Mancini é apenas no ataque

A Tarde

Moysés Suzart Eduardo Martins

A presença de Leandro Domingues estava sendo dada como certa para o jogo desta segunda à tarde contra Santos. Porém o meia foi vetado neste domingo, 11, pouco antes da viagem, devido a problemas na coxa. Ruim para muitos torcedores, que sabem da importância do atleta no meio-campo,
melhor para os suplentes, que aguardam uma chance entre os titulares.
Com o veto de Domingues, Ramon Menezes tem a companhia de Willian, que treinou a semana toda, inclusive no último coletivo antes do embarque. Além do meia, Uelliton também não viajou, poupado pelo técnico. Para seu lugar também não existe dúvida. Magal retorna ao posto, ao lado de Vanderson.
A dúvida, ou mistério, do técnico Vagner Mancini é no ataque. Ele tem à disposição Neto Berola, mas deve deixar o jogador no banco. Contratado ao Itabuna, Berola foi decisivo em alguns
jogos, mas teve boas e más exibições e deixou o treinador inseguro quanto ao seu aproveitamento como titular.
Mesmo colocando Berola no banco, Mancini confia no futebol do jogador. “Ele vai dar muitas
alegrias, é um jogador diferenciado. Mas precisamos ter paciência, pois não teve uma boa base”, garantiu. Mancini deve dar mais uma chance para Gláucio, que teve boa atuação contra o Flamengo.
Contra o Santos, o Vitória já não pensa mais em encostar no G-4, cujas chances são difíceis, tentando manter a boa campanha. Porém precisa de um triunfo, pois uma derrota pode deslocar o time da nona para 12ª colocação e a vaga na Sul-Americana, com 83,5% de chances, também pode ficar ameaçada.
Dia das Crianças
No feriado desta segunda, 12, a criançada terá o seu dia de brincadeira com os pais, pelo menos para alguns privilegiados.
Para a garotada que tem pai como jogador do Vitória, o jeito é curtir o paizão da TV. Porém, o clube teve um dia de parque de diversão no último sábado. Enquanto o elenco do técnico Mancini treinava, seus filhos brincavam em alguns equipamentos alugados pela diretoria, como pula-pula e balanço.
Além da ideia de antecipar o Dia das Crianças para os rubro-negros, a energia da criançada também pode incentivar o grupo para voltar com três pontos na mala. O que o time não pode trazer é cartão amarelo. Do grupo que entra em campo de primeira, seis estão pendurados e podem não jogar contra o Náutico: Gléguer, Fábio Ferreira, Apodi, Magal, Vanderson e Ramon, sem contar com Berola.
Porém Mancini prefere não pensar nisso. “Temos que vencer o Santos para depois pensar no Náutico. Não quero jogador com medo de tomar amarelo e não rendendo o esperado”, disse o treinador.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |