quarta-feira, 14 de outubro de 2009

SEGURANÇA: Autores de ataques a ônibus no IAPI podem pegar até três anos de prisão

Da Redação do CORREIO

As pessoas que apedrejaram sete ônibus na noite de terça-feira (13) no bairro do IAPI, em Salvador, responderão por danos ao patrimônio público e podem pegar de seis meses a três anos de prisão. Segundo o delegado Miguel Cicerelli, titular da 2ª delegacia, os prováveis autores do ataque aos veículos da empresa União são mototaxistas que agiram em represália à morte do motociclista Fagner da Silva Reis, 24 anos, atropelado por um ônibus na última segunda-feira (12).
Os motoristas de quatro dos ônibus depredados foram à delegacia na noite de ontem, mas não chegaram a prestar depoimento. O delegado informou que uma nova data para ouvir os condutores dos coletivos ainda será marcada. A polícia continua realizando as investigações para chegar até os autores do ataque e, até o momento, ninguém foi preso.
Assustados com a ação no final de linha do IAPI, moradores que não faziam parte da manifestação fugiram. Comerciantes fecharam as portas. Uma mulher ficou ferida vítima de estilhaços e foi conduzida até o hospital por um morador. Os ônibus foram periciados no Departamento de Polícia Técnica.
Do Correio on line.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |