terça-feira, 8 de setembro de 2009

SEGURANÇA: Governista vai responsabilizar na Justiça secretário por ataques a PMs

Do POLÍTICA LIVRE (Exclusivo)

Rafael Rodrigues

Em telefonema ao Política Livre, o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) garantiu que entrará na Justiça para tentar responsabilizar o secretário de Segurança Pública, Cesar Nunes, pelas conseqüências dos ataques a cinco módulos policiais e a cinco ônibus públicos em Salvador de sábado até hoje.
Três policiais foram feridos e estão no hospital. “O secretário declarou publicamente que sabia que os ataques iam acontecer. Por que ele não reforçou os módulos? É negligência com a vida dos policiais. Estou estudando medidas judiciais para responsabilizá-lo”, disse o socialista, revelando indignação.
O deputado lembrou que, na noite de sábado, quando houve os primeiros ataques, alguns módulos tinham apenas dois policiais, o que seria “perigoso até em uma situação normal”. Tadeu observou ainda que um dos policiais feridos tomou dois tiros no peito, mas foi salvo pelo colete à prova de balas.
O equipamento, argumentou o parlamentar, foi comprado pelo Estado em ação recente, devido ao Movimento Polícia Legal, que paralisou temporariamente as atividades da PM no mês passado e teve sua liderança.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |