sábado, 12 de setembro de 2009

MÚSICA: I Santo California, em Torneró



Tornero (Voltarei)
Rivendo ancora il treno allontanarsi / Revendo ainda o trem indo embora
E tu / E você
Che asciughi quella lacrima - tornerò / Que enxuga aquela lágrima ... voltarei
com'è possibile un anno senza te / Como é possível, um ano sem você
Adesso scrivi aspettami il tempo passerà / Escreva-me agora, espere-me o tempo passará
Un anno non è un secolo - tornerò / Um ano não é um século ... voltarei
com'è difficile restare senza te./ Como é difícil ficar sem você
Sei sei la vita mia / Você, você é minha vida
quanta nostalgia senza te / Tal é a nostalgia sem você
tornerò / Voltarei
Da quando sei partito, è cominciato per me la solitudine / De quando você partiu, começou para mim a solidão
intorno a me c'è il ricordo dei giorni belli del nostro amore / Em volta de mim tenho as recordações dos melhores dias do nosso amor
la rosa che mi hai lasciato si è ormai seccata / A rosa que você me deixou agora se secou
ed io la tengo in un libro che non finisco mai di leggere. /E eu a tenho guardada em um livro que não terminei de ler
Ricominciare insieme ti voglio tanto bene / Vamos recomeçar juntos, Te quero muito bem
il tempo vola aspettami- tornerò O tempo voa, espere-me- voltarei
pensami sempre sai e il tempo passerà. / Pense sempre em mim e o tempo passará
Sei / Você
sei la vita mia / Você é minha vida
amore / Amor
amore mio / Meu Amor
quanta nostalgia / Tal é a nostalgia
un anno non è un secolo / Um ano não é um século
senza te / Sem você
tornerò
tornerò /Voltarei
pensami sempre sai / Pense sempre em mim
tornerò / Voltarei

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |