quarta-feira, 6 de junho de 2018

POLÍTICA: Prefeitura aciona PM e acusa Psol de ‘invadir’ obras do BRT

BAHIA.BA
Redação

O pré-candidato a presidente da República, Guilherme Boulos, esteve mais cedo no local em apoio aos manifestantes

Reprodução/Instagram

A prefeitura de Salvador acusou, por meio de nota, lideranças locais e nacionais do Psol de invadirem o canteiro de obras do BRT. A administração informou que acionou a Polícia Militar para retirar os “militantes políticos travestidos de ambientalistas e pré-candidatos a cargos eleitorais”.
No comunicado, a prefeitura disse ainda que a manifestação “demonstra o caráter partidário e eleitoreiro” de uma ação que “não é pacífica ou democrática, já que se trata de ocupação irregular de uma área pública em obras”.
“Há uma tentativa de criar factoides e disseminar ‘fake news’ sobre o projeto, que vai transformar a mobilidade, a infraestrutura e o transporte público na área mais movimentada da cidade. Esses protestos envolvem atos de vandalismo, o que não é condizente com a democracia”, informou um trecho da nota.
O pré-candidato a presidente da República, Guilherme Boulos (Psol), esteve mais cedo no local em apoio aos manifestantes. Em um vídeo publicado nas redes sociais do psolista, ele aparece segurando um cartaz com a frase: “Essa devastação é o maior vandalismo da cidade”.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |