terça-feira, 13 de abril de 2010

MÚSICA: Charles Aznavour, em Mourir D'Aimer


Morrer de Amor
As paredes da minha vida são lisas
Eu tento me agarrar, mas eu deslizo
Lentamente em direção ao meu destino
Morrer de amor

Enquanto o mundo me julga
Eu não vejo para mim nada além de um refúgio
Qualquer saída me condena
Morrer de amor

Morrer de amor
Voluntariamente mergulhar na noite
Pagando o amor com o preço dessa vida
Pecar contra o corpo, mas não contra a alma

Deixar o mundo com seus problemas
Pessoas odeiam a si mesmas
Com suas pequenas idéias
Morrer de amor

Já que o nosso amor não pode viver
É melhor fechar o livro
E em vez de o queimar
Morrer de amor

Partir com a cabeça erguida
Sair vencedor na derrota
Invertendo todos os ganhos
Morrer de amor

Morrer de amor
Como podemos morrer por qualquer coisa
Abandonando tudo para trás
Para realizar apenas o que nós éramos, o que era você

Você é a primavera, eu o outono
Seu coração se prende, o meu se doa
E o meu caminho já está traçado
Morrer de amor
Morrer de amor
Morrer de amor

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |