terça-feira, 2 de março de 2010

POLÍTICA: Secretário foragido de Porto Seguro trabalhou no gabinete de Lídice e de Tadeu

Do POLÍTICA LIVRE
Rafael Rodrigues

Em entrevista ao Política Livre, o deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) negou que o secretário municipal de Governo e Comunicação de Porto Seguro, Edésio Lima, que está foragido acusado de ser o mandante do assassinato de dois professores no município, ocupe o cargo por sua indicação. Tadeu admite que já trabalhou com Edésio, quando assumiu o mandato na Assembleia Legislativa.
“Lídice da Mata (deputada federal pelo PSB) foi (eleita) para a Camara (dos Deputados) e me pediu para manter toda a equipe da liderança. Eu mantive todo mundo”, recordou. O deputado ressalta que o secretário “sempre foi ligado a Lídice” e que o exonerou da Assembleia quando ele foi nomeado em Porto Seguro.
”Esta notícia me surpreende e me deixa triste”, lamentou. Tadeu defende a investigação do caso e, caso hajam provas contra Edésio,”que a lei seja cumprida, que ele tenha o direito amplo à defesa, mas que seja punido se for condenado”.
Comentário: O que o Deputado Cap. Tadeu afirmou, é a mais absoluta verdade. Realmente, a pedido da Deputada Lídice da Mata, Presidente estadual do PSB da Bahia, não somente o Edésio Lima, Secretário Geral do PSB na Bahia, mas, também, outras pessoas filiadas e/ou vinculadas ao PSB foram mantidas nos cargos da liderança do Partido na Assembléia Legislativa.
Afirmo isto com conhecimento de causa, porque à epoca eu era Secretário de Finanças do PSB da Bahia, além de seu Presidente em Salvador.
Agora, no que diz respeito à época e a circunstancia da exoneração do Secretário Geral do PSB Edésio Lima eu nada sei, porque à época eu já tinha me desfiliado, a meu pedido, do PSB.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |