sábado, 10 de outubro de 2009

MÚSICA: Norah Jones, em Don't Know Why



Don't Know Why / Eu Não Sei Porquê

I waited 'till I saw the sun / Eu esperei até o sol raiar
I don't know why I didn't come / Não sei por quê eu não fui
I left you by the house of fun / Deixei você ali, onde você gosta de estar
I don't know why I didn't come (2x) / Não sei por quê eu não fui (2x)

When I saw the break of day / Quando eu vi o final do dia
I wished that I could fly away / Eu desejei poder sair voando
Instead of kneeling in the sand / Em vez de ficar ajoelhada na areia
Catching teardrops in my hand / Catando as lágrimas com a mão

My heart is drenched in wine / Meu coração está encharcado de vinho
You'll be on my mind / Mas você vai estar além da minha mente
Forever / Pra sempre

Out across the endless sea / Lá longe, no meio do mar sem fim
I would die in ecstasy / Eu morreria em êxtase
But I'll be a bag of bones / Mas em vez disso, virarei pele e osso
Driving down the road alone / Dirigindo pela estrada sozinha

Heart is drenched in wine / Meu coração está encharcado de vinho
You'll be on my mind / Mas você vai estar além da minha mente
Forever / Pra sempre

Something has to make you run / Deve ter algo que te afugente
I don't know why I didn't come / Não sei por quê eu não fui
I feel as empty as a drum / Eu sinto-me vazia como um tambor
I don't know why I didn't come (3x) / Não sei por quê eu não fui (3x)

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |