segunda-feira, 18 de maio de 2015

MUNDO: Polícia prende 192 pessoas após tiroteio entre gangues de motoqueiros matar nove no Texas Incidente durante encontro de grupos deixou pelo menos 18 feridos

OGLOBO.COM.BR
POR O GLOBO COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Apesar de vários mortos, incidente não chegou a ferir civis no local - Jerry Larson / AP

WACO, Texas - A polícia de Waco, no Texas, anunciou a prisão e o indiciamento de 192 pessoas após um tiroteio entre pelo menos cinco gangues de motoqueiros deixar nove mortos na cidade. De acordo com os investigadores do distrito, é possível que haja ain da mais ações contra os criminosos em breve. Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas a bala ou facadas.
O sargento Patrick Swanton disse estar assustado com o episódio. Segundo ele, o cenário era uma mistura de "poça de sangue, facas, corpos e balas". Os mortos eram todos de duas gangues: Banditos e Cossacks.
— Esta provavelmente é uma das cenas de crimes mais sinistras que vi em 34 anos na polícia. Fiquei impressionado que não houve civis mortos ou feridos nisso tudo.
O incidente ocorreu quando um total de 150 a 200 gângsters, membros de pelo menos cinco gangues, se reuniram no Twin Peaks, um restaurante conhecido por ter atendentes com poucas roupas. A briga começou num banheiro, se espalhou para o salão e terminou no estacionamento.
O proprietário do estabelecimento também foi acusado de não cooperar com a polícia. Membros da polícia de Waco afirmaram que o funcionários tinham conhecimento prévio do encontro e também não quiseram cooperar com a investigação.
De acordo com Swanton, o encontro entre as gangues rivais foi marcado anteriormente para que discutissem sobre territórios e recrutamentos, questões que já provocavam disputas violentas.
Manchas de sangue ficaram marcadas em estacionamento - Jerry Larson / AP

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |