quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CIDADE: "Expectativa é que comecem a operar em 20 dias", diz secretário sobre novos ferries

Do METRO1
Por Matheus Morais

Foto: Divulgação
O secretário de Infraestrutura do estado, Marcus Cavalcanti, afirmou nesta quarta-feira (20) em entrevista à Rádio Metrópole, que o governo estadual só vai pagar a primeira parcela dos novos ferries Zumbi dos Palmares e Dorival Caymmi, quando as embarcações forem completamente vistoriadas pela Anvisa e Receita Federal. 
"Eles chegaram na segunda-feira e estão em processo de inspeção pela Receita Federal e Anvisa. Eles ainda não foram recebidos oficialmente e nem pagos pelo governo, isso só vai acontecer quando a inspeção acabar. Já a população que veio nos ferries, vai ficar durante 120 dias no Brasil, treinando a tripulação brasileira. A expectativa é que os ferries comecem a operar em 20 dias", explicou. 
Segundo Cavalcanti, os possíveis danos nas embarcações terão que ser revistos, caso sejam detectados. "Os ferries acabaram de fazer uma travessia. Nós estamos tranquilos, mesmo porque as embarcações estão sendo vistoriadas, se a prancha de atracação, por exemplo, tiver arranhões, elas vão ter que ser susbstituídas. O governo fez um investimento de R$ 54 milhões e 900 mil pelos dois ferries, que quando forem vistoriados irão para a Base Naval de Aratu", disse.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |