domingo, 10 de janeiro de 2010

SEGURANÇA: Advogado da Setps suspeito de crime de pedofilia liberado para prisão domiciliar

De A Tarde on line
João Pedro Pitombo Welton Araújo

O advogado e coordenador do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador – Setps, Carlos Eduardo Villares Barral, foi liberado da carceragem da Polinter, por volta para 4h da madrugada deste domingo, 11. Ele estava detido desde a manhã da última sexta-feira, quando foi preso pela polícia sob acusação de crime de pedofilia.
A liberação foi feita mediante um documento expedido pelo delegado Edenir Cerqueira à juíza da 1° Vara Criminal. Após a liberação, seguiu para a residência, no edifício Mansão Carlos Costa Pinto, no Corredor da Vitória, onde fica à disposição da Justiça em prisão domiciliar. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, a principal motivação para a liberação do advogado foram os avanços nas investigações, com a identificação de todas as crianças e jovens envolvidas no caso.
Suspeito de envolvimento num esquema de pagamento de propinas revelado pela Operação Expresso, realizada pela Polícia Civil, Carlos Barral teve computadores e documentos apreendidos em 24 de novembro último. No computador, foram encontradas fotografias de crianças e adolescentes nuas, em posições sexuais. Quatro vítimas foram identificadas, inclusive uma sobrinha do advogado.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |