quinta-feira, 12 de novembro de 2009

GERAL: Força Sindical acusa deputado do governo de intimidação em eleição de Sindicato

Do POLÍTICA LIVRE
EXCLUSIVO:

Em nota pública emitida há pouco, a Força Sindical acusa a eleição para a renovação da direção do Sindicato dos Rodoviários de ter se transformado “num caos”. Segundo a entidade, os atuais diretores da entidade, que disputam a reeleição com a Chapa 1, liderada por Machado e o deputado estadual J. Carlos (PT), estariam se fazendo acompanhar de um grupo denominado “Oncinhas”, fortemente armado, que teria, segundo a Força Sindical, vindo de São Paulo.
De acordo ainda com a Força Sindical, os “Oncinhas”, portando metralhadoras e armas de grosso calibre, teriam invadido garagens e “tomado urnas de assalto”. A tentativa de enfrentamento e ameaças de morte, afirma a nota, estariam ocorrendo nas garagens das empresas Axé, Joevanza e BTU, o que coloca a vida dos integrantes das demais chapas em risco, diz a Força Sindical e a chapa Rodando na Base, que pedem à Polícia para garantir o término da eleição, iniciada no último dia 10. A nota é assinada por Nair Goulart, presidente da Força Sindical, e os sindicalistas Mário Cleber e José Firme, da chapa Rodando na Base.
A propósito desta eleição, a Polícia baiana tem realmente que apurar a denúncia e dar proteção aos concorrentes da Força Sindical, independentemente de o Sindicato ser controlado por um deputado do governo, que comanda a entidade como um imperador há décadas, afastando dele qualquer tipo de concorrência.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |