sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SEGURANÇA: Aeroporto de Salvador registrou nove furtos de bagagens em apenas quatro meses

METRO1
Por Bárbara Silveira 


Foto: Tácio Moreira/Metropress
Há menos de um mês para o início do verão, época onde o fluxo de pessoas nos aeroportos devem aumentar em média 7%, segundo a Agência Nacional da Aviação Civil (Anac), além dafalta de estrutura, os usuários do Aeroporto Internacional de Salvador também precisam se preocupar com a segurança de suas bagagens. 
Somente no período de julho a novembro, nove ocorrências de furtos de bagagens no aeroporto foram registrados na Delegacia de Itapuã, segundo informações do Bocão News. De acordo com o levantamento da Polícia Militar, foram registrados ainda 85 casos de furtos de objetos no interior das malas. Segundo a delegada adjunta da 12ª DT, Elaine Laranjeira, a dificuldade de identificar os responsáveis pelos furtos tem impedido o trabalho da polícia.
"Muitos furtos são cometidos por funcionários das empresas. A Infraero não disponibiliza imagens de câmeras, pegamos a relação de quem estava no plantão e chamamos para ouvir. Observamos se ocorrem problemas no plantão daquele funcionário", explicou ao site.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |