quarta-feira, 11 de junho de 2014

POLÍTICA: Geddel sobre segurança: "A gente critica o que dá errado, o que você sente na pele"

Do METRO1
Por Felipe Paranhos

Foto: Tácio Moreira/Metropress
O pré-candidato do PMDB ao Senado pela Bahia, Geddel Vieira Lima, concede entrevista àRádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (11), e mantém o belicismo mostrado por Jaques Wagner (PT), Paulo Souto (DEM) e Rui Costa (PT) - todos envolvidos na campanha eleitoral deste ano - em suas entrevistas nas últimas duas semanas. 
Questionado pelo apresentador Mário Kertész sobre as declarações do governador Wagner sobre "mentiras" ditas pela oposição e sobre as comparações com o governo de Souto, Geddel atacou. "Não fui governador, não tenho que comparar. Acho que ele tem que comparar o governo dele com ele mesmo. O governo da TV com o governo que a gente vê. A gente critica o que tá dando errado, o que você sente na pele. Não há dados que expliquem o fato de que Paulo Souto deixou o governo com 23 assassinatos por cada 100 mil. Hoje, a Bahia está com mais de 40 por 100 mil. É um aumento absolutamente inacreditável", falou.
"Nos últimos sete anos, foram 34 mil baianos assassinados. É mentira o que eu tô dizendo? Não é, é verdade. Os números não são meus. Foi uma cidade de 34 mil habitantes que desapareceu do mapa. Nos cinco seis meses desse ano, foram mais de 110 explosões de caixa eletrônico. É verdade o que eu tô dizendo ou é mentira? Vocês noticiam toda hora, é verdade", declarou Geddel.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |