quinta-feira, 22 de julho de 2010

POLÍTICA: Violação de sigilo é crime recente na Receita Federal

Do blog do CLÁUDIO HUMBERTO

Servidores veteranos afirmam que o esquema ilegal de violação do sigilo fiscal de adversários do governo teria sido montado após Jorge Rachid deixar a Secretaria da Receita Federal. Eles não acreditam que, ao menos sozinha, a analista Antonia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves Silva, lotada em São Paulo, que está sob investigação, seja a única culpada da violação do sigilo do ex-ministro Eduardo Jorge.

Boi de piranha
Colegas acham que Antonia Neves Silva está sendo usada como “boi de piranha” para ocultar suposta arapongagem fiscal ilegal em Brasília.

Tem pra todo mundo
Além de políticos de oposição, empresários, jornalistas e até petistas não-aloprados seriam alvos da violação criminosa de sigilo fiscal.

Tranquilidade
A principal suspeita de violação do sigilo fiscal de Eduardo Jorge já foi afastada pela Receita Federal. Ela se diz “tranqüila”. Está em férias.

Quem está vivo...
Arapongas aloprados se parecem até no nome: antes de Antonia Aparecida Neves Silva aparecer como invasora do sigilo fiscal do ex-ministro Eduardo Jorge, o EJ, José Aparecido Pires foi o “bode” da Casa Civil, no dossiê com gastos do ex-presidente FHC e da mulher.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |