quinta-feira, 22 de julho de 2010

COMENTÁRIO: A aloprada de São Bernardo

Do blog do NOBLAT
Deu em O Globo
Ilimar Franco
Os petistas estão inquietos com a evolução dos fatos no episódio da quebra ilegal do sigilo do dirigente do PSDB Eduardo Jorge Caldas Pereira. Para os tucanos, e parcela da opinião pública, não há dúvida de que a funcionária da Receita agiu sob orientação de uma célula aloprada petista.
O caso Vedoin, em 2006, torna essa hipótese plausível e crível. Por isso, a coordenação da campanha de Dilma Rousseff quer acelerar a conclusão da investigação. Alega que, na data do acesso indevido, outubro de 2009, o PT vivia suas eleições internas e que não existiam nem a coordenação da campanha nem núcleo de inteligência.
O estorvo
A cúpula do PT não mais sabe o que fazer com Marcelo Branco, que ontem cobrou no twitter a presença de Dilma Rousseff no debate que portais de internet vão promover segunda-feira. Ele já foi afastado da coordenação de internet da campanha. "Cada uma que ele faz, ele leva uma bronca e a gente pensa que será a última", disse um integrante do comando petista. O problema é que Dilma gosta dele.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |