sábado, 27 de março de 2010

POLÍTICA: Secretários anunciam desligamento na terça

Do POLÍTICA LIVRE

Está marcado para a próxima terça-feira, às 10 horas, na Fundação Luís Eduardo Magalhães, o ato oficial de desligamento dos secretários estaduais, que atendem ao prazo de desincompatibilização previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral, que termina no dia 3 de abril para titulares de cargos no âmbito do Executivo que vão disputar as eleições em outubro.
Ontem, o secretário Domingos Leonelli (PSB) anunciou, oficialmente, o seu afastamento da Secretaria de Turismo do Estado e o secretário da Integração Regional, Edmon Lucas (PSB), desmentiu a intenção de concorrer às eleições de outubro.
São prováveis candidatos os secretários do Planejamento, Walter Pinheiro (PT); de Justiça e Direitos Humanos, Nelson Pelegrino (PT); da Agricultura, Roberto Muniz (PP); de Desenvolvimento Urbano, Afonso Florence (PT); de Desenvolvimento Social, Valmir Assunção (PT); de Relações Institucionais, Rui Costa (PT); de Infraestrutura, João Leão (PP); e de Meio Ambiente, Juliano Mattos (PV). Informações do jornal A Tarde.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |