quinta-feira, 25 de junho de 2015

FRASES

OGLOBO.COM.BR

Confira algumas frases da presidente:

Mulheres sapiens

“Então, para mim essa bola é um símbolo da nossa evolução. Quando nós criamos uma bola dessas, nós nos transformamos em Homo sapiens ou mulheres sapiens”

De volta ao passado

“Por que hoje? Porque era o dia que eu podia e ele podia. Quase que eu não podia, porque eu vinha para cá, mas como tem duas horas de fuso, ou seja, eu posso sair meio-dia de Brasília e chegar às 10h, eu fiz a reunião com o ministro Toffoli”
Ao dizer que pôde voltar no tempo, em Rio Branco, ao ser questionada pela imprensa sobre reunião com o ministro Dias Toffoli não prevista na agenda, em março de 2015

Padrão de banda larga

“Tem uma infraestrutura muito importante para o Brasil, que é também a infraestrutura relacionada ao fato de que nosso país precisa ter um padrão de banda larga compatível com a nossa, e uma infraestrutura de banda larga, tanto backbone como backroll”
Em julho de 2014, ao fazer balanço sobre importância da infraestrutura, no encerramento de seminário em Nova York

Os bodes

Então, é para que o bode sobreviva que nós vamos ter de fazer também um Plano Safra que atenda os bodes, que são importantíssimos e fazem parte de toda tradição produtiva de muitas das regiões dos pequenos municípios aqui do estado”
Em março de 2014, em Fortaleza, durante cerimônia de entrega de máquinas para municípios do Ceará

O cachorro oculto

“O dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante”
Em outubro de 2013, sobre o Dia das Crianças, em cerimônia de anúncio de investimentos do PAC Mobilidade Urbana, em Porto Alegre

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |