quarta-feira, 16 de março de 2011

GESTÃO: JH entrega chaves das primeiras unidades do “Minha Casa Minha Vida”

Do POLÍTICA LIVRE
Rafaela Zugaib

O prefeito João Henrique (PP) entregou hoje as chaves de 380 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. A solenidade foi realizada no Auditório da Secretária Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão – SEPLAG. São as primeiras unidades do programa entregues em Salvador para famílias de baixa renda, com rendimento de 0 até 3 salários mínimos. As 380 famílias vão habitar um conjunto no Jardim das Margaridas. A solenidade contou com a presença da coordenadora da Gerência de Alienação de Bens da Caixa, Vera Lúcia Cedraz. Durante a solenidade, os futuros moradores do Residencial Recanto das Margaridas assinaram o contrato e receberam a chave do primeiro empreendimento do programa. Após a entrega das chaves, os moradores já poderão providenciar a mudança para o local. “É mais uma parceria entre os governos federal, estadual e municipal beneficiando as famílias mais humildes. O Programa Minha Casa Minha Vida realiza o sonho da casa própria de milhares de famílias. E a Prefeitura de Salvador participa deste processo, com a doação de terrenos, cadastro e inscrição das pessoas contempladas. Ainda neste semestre, mais 600 famílias serão contempladas”, frisou o prefeito João Henrique. Do total de 380 famílias, 80 são indicadas pela Codesal, pois habitavam áreas de risco. São famílias que habitavam locais como a Barreto Araújo, onde será construído um centro de lazer pelos governos estadual e municipal.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |