quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

POLÍTICA: PDT: Lupi e Wagner não conversam e situação permanece indefinida

Do POLÍTICA HOJE
A expectativa de que a situação do PDT no Governo da Bahia fosse resolvida neta quarta-feira (26) após uma conversa entre o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e o governador Jaques Wagner não foi cumprida e o imbróglio partidário na gestão permanece indefinido. Lupi, que é dirigente nacional do PDT, não conseguiu ter a conversa que os pedetistas baianos desejavam e, agora, a resolução da pendenga ficará para a quinta-feira, se for o caso.
Segundo o presidente estadual do partido, Alexandre Brust, o encontro das executivas ocorrido em Brasília tratou também de representação nacional do bloco, renovação de comissões, fundo partidário e outras questões internas. Apenas após os assuntos internos terem sido encerrados é que os desejos pedetistas para a Bahia foram explicados ao ministro. Este, por telefone, tentou falar com o governador mas não conseguiu.
Os correligionários baianos precisaram deixar a capital federal às 15h para retornar a Salvador por avião. Ouviram de Lupi a promessa de que continuaria a tentar o contato e que, se houvesse qualquer novidade, seriam prontamente avisados, o que ainda não ocorreu. Segundo Brust, não há nenhum tipo de estratégia a ser empreendida para que o partido consiga o espaço requerido na gestão. “Está tudo na mão do presidente (Lupi). Ele é quem vai fazer com o governador”, desconversou o dirigente, dando ares de novela mexicana ao episódio.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |