terça-feira, 25 de janeiro de 2011

POLÍTICA: Carballal dança “Foge, foge Mulher Maravilha” e quase é enquadrado por “talebans” do PT

Do POLÍTICA LIVRE

Elogiado por sua atuação como âncora do “Que venha o povo”, da TV Aratu, no qual tirou as férias do apresentador Casemiro Neto no mês passado, o vereador Henrique Carballal (PT) quase é submetido ao Conselho de Ética do PT por causa de sua empolgação num dos quadros do programa.
Ao entrevistar a banda Leva Nóiz, responsável pelo sucesso “Superman Liga da Justiça”, cujo refrão é “Foge, foge Mulher Maravilha, foge, foge o Superman”, Carballal não segurou o Tchan e caiu na gandaia com as dançarinas em frente às câmeras.
Foi o suficiente para que a gravação corresse o mundo postada no Youtube, levando setores do movimento feminista do PT a procurarem a presidência municipal do partido para tentar protocolar uma queixa contra o petista sob a alegação de que teria afrontado a dignidade da mulher.
Temerosos de que a iniciativa evidenciasse o radicalismo de alguns segmentos do partido, transformando-se num escândalo por envolver também um vereador, membros da cúpula do PT trataram de dissuadir as autoras da queixa de apresentá-la formalmente.
Antes, buscaram pedir comedimento ao vereador na apresentação do “Que venha o povo”, informando-o do “risco” que sofrera ao dançar ao som daquele que pode ser o novo hit do Carnaval baiano. Só esqueceram de dizer às queixosas que evitassem tratar diretamente do assunto com o vereador.
Afoita, uma delas, cheia de autoridade, resolveu recomendar pessoalmente a Carballal que não repetisse a performance. Teria ouvido uma resposta tão sarcástica do petista que bateu o telefone em sua cara. “Foge, foge Mulher Maravilha, foge, foge com Superman”, entoou o vereador.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |