domingo, 4 de julho de 2010

POLÍTICA; Requião leva soco em aeroporto no Paraná

Do blog do NOBLAT

Ex-governador foi atingido pelo presidente reginal do PPS, Rubens Bueno, que acusa o peemedebista de tê-lo insultado
João Marcello Erthal, da VEJA 
Candidato ao Senado pelo PMDB, o ex-governador do Paraná Roberto Requião levou um soco na manhã de hoje quando chegava ao aeroporto de Campo Mourão.
O golpe foi desferido pelo presidente regional do PPS, Rubens Bueno, ex-deputado e candidato ao governo do estado. Os dois estavam na cidade para participar da Festa do Carneiro no Buraco. Requião chegou a publicar, em seu Twitter, um vídeo contando sua versão dos fatos.
Segundo o ex-governador, ao chegar ao aeroporto ele estendeu a mão para Bueno, que o agrediu. Irônico, o peemedebista, que se refere ao rival como “o limpinho”, conta que Bueno “como uma gata no cio”, tentou arranhá-lo. “Daria uma surra no pequeno menino com facilidade, mas não é isso que se espera de alguém que quer ser senador da República”, afirmou.
Bueno apresenta outra versão. "Estava no aeroporto esperando o Beto Richa e o Gustavo Fruet. O ex-governador desembarcou e afirmou que, antes, era recebido por prefeitos mas, agora, só via 'um monte de bosta'. Ele veio me cumprimentar, disse um palavrão e não deixei nem terminar a frase", afirmou, em entrevista a Veja.com.
"Não estou arrependido, mas gostaria que o episódio não tivesse acontecido. Política não é isso", concluiu Bueno.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |