quarta-feira, 21 de abril de 2010

POLÍTICA: Dilma admite desconforto com duplo palanque

Do BAHIA NOTÍCIAS

A pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, admitiu a existência do problema do palanque duplo na Bahia (do governador Jaques Wagner, do PT, e do deputado Geddel Vieira Lima, do PMDB), e declarou ainda não ter encontrado uma saída para o imbróglio, em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, nesta terça-feira (20). A petista disse ser muito chegada aos dois candidatos. “O Wagner é um amigo muito estreito, dileto e uma pessoa que tenho grande consideração. Eles são (Wagner e a primeira-dama Fátima Mendonça) mais que companheiros, são meus amigos”, declarou. Entretanto, observou que “Geddel foi um ministro que eu tive uma excelente relação. Era um ministro que participava do PAC comigo porque era titular do Ministério da Integração. Portanto, com ambos eu tenho relações pessoais. Lamentamos que não tenha ocorrido esse palanque único na Bahia. Nós, ao longo desse processo vamos construir uma fórmula de participação”, declarou. Dilma contou que nada foi acertado “até porque o PMDB ainda não tem uma posição oficial”. Por essa razão ponderou que até o momento “não foram definidas as linhas da participação nem minha nem do presidente Lula como se dará”. O que espera ocorra nos próximos dias, quando o PMDB discutirá a questão das candidaturas e o apoio a ela. Geddel acredita que “vai dar tudo certo” e será possível conciliar os dois palanques. “Ela pode gravar programas para mim e para o candidato do PT. Participar de um comício meu e outro dele. Qual o problema?”, disse. Informações do A Tarde.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |