sexta-feira, 30 de abril de 2010

MÚSICA: Luis Miguel, em No Se Tu


Não Sei Voce

Não sei você,
Mas eu não deixo de pensar
Nem um minuto consigo despojar
De seus beijos, seus abraços
Do bem que passamos a outra vez
Não sei você,
Mas eu queria repetir
O cansaço que me fizestes sentir
Com a noite que me destes e o momento que com beijos construistes
Não sei você,
Mas eu comecei a sentir sua falta
Em minha almofada não deixo de pensar
Com as pessoas, meus amigos, nas ruas sem testemunhas
Não sei você,
Mas eu lhe busco em cada amanhecer
Meus desejos já não os posso conter
Nas noites, quando durmo se de insônia eu adoeço
Me faz falta, muita falta, não sei você

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |