sexta-feira, 29 de abril de 2011

POLÍTICA: Dutra anuncia oficialmente saída do PT

Do blog do CLÁUDIO HUMBERTO

Em discurso durante a reunião do Diretório Nacional do PT na manhã desta sexta (29), o presidente da sigla, José Eduardo Dutra, anunciou oficialmente sua renúncia ao comando partidário, motivada por problemas de saúde, revelado em primeira mão pela coluna Claudio Humberto, no dia 3 deste mês. “Alguns companheiros aconselharam que eu poderia renovar a minha licença, mas avaliei que não seria justo nem comigo nem com o PT. Tomei uma decisão sobre a qual tenho total responsabilidade: sair agora da presidência do PT. O partido define seu novo presidente e eu me cuido”, afirmou. Com a saída de Dutra, o vice-presidente, Rui Falcão, deve ser efetivado no comando partidário até 2013, quando os petistas realizarão novo processo de eleição direta.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |