terça-feira, 1 de junho de 2010

DIREITO: Segurança de Jaques Wagner agride presidente da Câmara de Luís Eduardo Magalhães

Do POLÍTICA HOJE

O Presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Éder Fior (PR) foi agredido por um tenente da Polícia Militar da Bahia, responsável pela segurança do governador Jaques Wagner (PT) durante sua visita ao município. Em conversa há pouco com o Política Hoje, Éder Fior contou que segurava um cartaz clamando por segurança para Luís Eduardo quando foi empurrado pelo tenente, que tomou o cartaz de sua mão.
“Só tenho a lamentar um episódio como este. O governador Jaques Wagner deveria receber bem as críticas da população, pois seu partido luta pelo povo”, disse Éder. A agressão aconteceu no início desta tarde, durante a abertura da VII Bahia Farm Show, evento de exposição de máquinas e produtos agrícolas, no município de Luís Eduardo, do qual o governador participa.
Éder Fior, que também é radialista, está mobilizando a população local desde a semana passada para protestar pela “precariedade” da segurança pública no município. Ele disse que Luís Eduardo precisa, de imediato, de mais policiais civis e militares e de viaturas. “Se eu, que sou presidente da Câmara da cidade, fui agredido por um operador da segurança pública, imagine um cidadão comum”, rechaçou.
O parlamentar, que também é advogado, disse que já registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade e vai processar o agressor e o Estado da Bahia. (Romulo Faro)

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |