OGLOBO.COM.BR
POR TIAGO AGUIAR*
Candidato realizou tomografia que mostrou líquido ao lado do intestino

Jair Bolsonaro está internado desde o dia 6 de setembro - Reprodução/Instagram
SÃO PAULO — A equipe médica que atende o candidato à Presidência Jair Bolsonaro(PSL) constatou febre e uma "pequena coleção de líquido ao lado do intestino" e submeteu o deputado a uma drenagem, segundo boletim do Hospital Albert Einstein emitido nesta quinta-feira.
Após apresentar febre de 37,7°C, foi realizada uma tomografia computadorizada de tórax e abdômen que evidenciou a presença do líquido. Bolsonaro então foi submetido a uma drenagem"guiada por imagem, sem intercorrências".
Bolsonaro "está com dreno no local e evolui sem dor" segundo o boletim. A nota informa ainda que a dieta líquida por via oral introduzida na quarta-feira está com boa aceitação, associada à alimentação endovenosa. O capitão recebeu alta da UTI após a segunda cirurgia no último domingo e está na unidade de tratamento semi-intensivo.
Afastado da campanha eleitoral desde 6 de setembro, quando foi esfaqueado em Juiz de Fora, Minas Gerais, Bolsonaro tem visitas limitadas por recomendação médica. Apenas pessoas autorizadas pela família podem vê-lo pessoalmente. O candidato não tem previsão de alta.
*Estagiário, sob supervisão de Flávio Freire.
ÚLTIMAS DE BRASIL
Romário fecha acordo e vai pagar R$ 50 mil para vítima de acidente com Porshe na Barra
PT questiona Bolsonaro no STF por declaração sobre fraude nas eleições
Com discurso em defesa da família tradicional, líderes de igrejas pentecostais apoiam Bolsonaro
Comentários:
Postar um comentário