terça-feira, 31 de outubro de 2017

SEGURANÇA: 'Não dá para fazer acusações genéricas', diz Roberto Sá sobre declarações de Torquato Jardim

OGLOBO.COM.BR
POR O GLOBO

Secretário voltou a rebater ministro da Justiça, e afirmou que está indignado

Secretário de Segurança do Estado Roberto Sá - Gabriel de Paiva / Agência O Globo

RIO - O secretário de Segurança, Roberto Sá, voltou a fazer rebater as afirmações do ministro da Justiça, Torquato Jardim. Em entrevista à Globonews TV, ele disse que está surpreso e indignado, e disse que é injusto fazer 'acusações genéricas'.
- O fato é que a gente vive no Brasil uma crise moral, e as corporações também não estão imunes. Não há tolerância para desvio de condutas. Eu quero fatos concretos para investigar e vou aplaudir. Não serve para trabalhar comigo quem é corrupto. Mas o que não dá é fazer acusações genéricas. Comentários genéricos são injustos com os 50 mil PMs que dão a vida pela população.
Roberto Sá voltou a negar que as nomeações são feitas com base em indicações políticas, e afirmou que a autonomia era uma das condições que ele colocou para o governador antes de assumir o cargo. Ele disse ainda que apesar das declarações do ministro, as relações internas para as operações entre o governo estadual e o federal continuam boas.
- No campo operacional as nossas relações são muito boas, de muito respeito e de muita confiança - disse.
O secretário também rebateu as afirmações do ministro de que o comandante do 3º BPM (Méier) teria sido executado. Segundo Sá, as investigações apontam que foi uma tentativa de assalto.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |