sexta-feira, 30 de julho de 2010

GESTÃO: Mais 352 barracas de praia serão demolidas

Do BAHIA NOTÍCIAS

A Justiça determinou a demolição de todas as barracas de praia da orla e ilhas de Salvador. Até mesmo as bem-estruturadas, instaladas nas praias mais ao norte, como Flamengo e Ipitanga, terão o mesmo fim, o chão. Oficiais de justiça já iniciaram a entrega de notificações aos proprietários das 352 barracas que não tinham sido demolidas na primeira leva, de 98 barracas. Os veranistas não encontraram, sequer, toldos e isopores provisórios na areia – o comercio de bebidas e alimentos está proibido também com a utilização dessas estruturas.
São alvo da decisão, construções localizadas nas praias de Terceira Ponte, dos Artistas, Amaralina, Jaguaribe, Jardim de Alah, Patamares, Piatã, Placaford, Pituaçu, Itapuã, Corsário, Barra(Farol e Porto), Ondina, Paciência, Buracão, Farol de Itapuã, Pedra do Sal, Catussaba, Stella Maris, Flamengo, Bogari, Penha, Boa Viagem, Tubarão I e II, Ipitanga,SãoTomé de Paripe, Ribeira, Monte Serrat e Cantagalo, bem como as instaladas na região insular – em praias das ilhas de Bom Jesus dos Passos, de Maré e dos Frades.
Os barraqueiros têm prazo de dez dias, contados a partir do recebimento da intimação, para a retirada de móveis, máquinas, estoques e equipamentos. Informações do A Tarde.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |