sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CORRUPÇÃO: "Eu acho que as minhas declarações estão sendo usadas politicamente", diz advogado de Youssef

METRO1
Júlia Sarmento

Foto: Reprodução/Veja
Após a mais recente edição da revista Veja trazer uma reportagem especial revelando que o doleiro, AlbertoYoussef, disse à Polícia Federal e ao Ministério Público que tanto o ex-presidente Lula como a presidente Dilma sabiam do esquema de corrupção da Petrobras, durante um de seus depoimentos referentes à sua delação premiada. O advogado de Youssef, Antonio Augusto Figueiredo Basto, disse nesta sexta-feira (24) que está impedido de se manifestar ou fornecer qualquer detalhe sobre as declarações feitas por seu cliente, devido ao segredo de Justiça. 
"Sobre a reportagem, o que eu disse é que não concordo com o vazamento dos depoimentos. Mas isso, num país que tem imprensa livre, cabe às autoridades investigar quem vazou", disse o criminalista. Questionado, diversas vezes, pela veja sobre aspectos do depoimento de Youssef, o advogado respondeu apenas que não poderia falar sobre. "Eu acho que as minhas declarações estão sendo usadas politicamente. Não posso me manifestar sobre um fato que é sigiloso", disse ele.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |