sexta-feira, 10 de abril de 2015

COMENTÁRIO: Os primeiros 100 dias de Dilma são totalmente desequilibrados

Por MERVAL PEREIRA - OGLOBO.COM.BR

A conexão do mensalão com o petrolão fica cada dia mais evidente. Interessante a operação ter entrado na etapa de prender políticos, porque são eles que estavam fazendo as maracutaias com os empreiteiros. Esses políticos não tem mais foro privilegiado no Supremo e caíram na mão do Sergio Moro, na primeira instância, que pode continuar as investigações fazendo as conexões entre o dinheiro desviado e os pagamentos.
É a fase importante, de seguir o dinheiro e a partir daí definir quem pagou, quem recebeu e acabar, por exemplo, com o que aconteceu na CPI, quando João Vaccari Neto desmentiu coisas"indesmentíveis". Quem vai no escritório de um doleiro sem saber o que vai fazer lá?
O segundo mandato da presidente Dilma nos primeiros 100 dias é totalmente desequilibrado. Se compararmos com o seu primeiro mandato, quando ela trocou seis ministros entre junho e dezembro, agora ela trocou nos três primeiros meses. Não por causa de corrupção, como no primeiro mandato, mas para tentar melhorar a relação com a base aliada. Teve até de terceirizar a coordenação política para o Michel Temer.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |