terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SEGURANÇA: Vendedora é esfaqueada e morta por ex-marido na passarela do Shopping Paralela

Do CORREIO
Louise Lobato (louise.lobato@redebahia.com.br)

Segundo testemunha do crime, homem aguardava vítima na passarela. Vendedora foi esfaqueada 15 vezes. Autor do crime seria ex-marido
Uma jovem de 20 anos foi assassinada na manhã desta terça-feira (7) na passarela do shopping Paralela, sentido Iguatemi, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 9h, quando Jéssica Ramos dos Santos foi esfaqueada diversas vezes por um homem trajando calça jeans e uma blusa listrada.
O ex-marido da vítima, identificado pelo prenome de Jean, é suspeito de cometer o crime. Jéssica foi esfaqueada 15 vezes e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Segundo o comandante da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paralela), major César Castro, a jovem trabalhava como vendedora de calçados.
Jéssica tinha um filho de dois anos e trabalhava como vendedora em uma loja de calçados
Jéssica estava a caminho do trabalho, na loja Comparatto do shopping Paralela, quando foi atacada. A vendedora já tinha procurado a polícia anteriormente para pedir proteção ao ex-companheiro, com quem tinha um filho de dois anos. 
Segundo uma jovem que testemunhou o momento em que a vendedora foi agredida, não houve uma tentativa de assalto e o rapaz tinha a vítima como alvo. "Ele estava parado do outro lado da passarela, falando no celular, como se estivesse esperando a moça", conta a testemunha, que preferiu não se identificar. "Quando ela passou, ele parou de falar no telefone e foi para cima dela".
Ainda conforme testemunhas, ele fugiu em um veículo de cor prata após golpear a moça. Jean trabalharia como motorista de uma empresa terceirizada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda investiga a autoria e motivação do caso, e a hipótese inicial é de que o assassinato de Jéssica tenha sido um crime passional.
O corpo de Jéssica foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. 
*Com informações do repórter Bruno Wendell

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |