quinta-feira, 23 de abril de 2015

POLÍTICA: PSDB: não é preciso açodamento

Por ILIMAR FRANCO - OGLOBO.COM.BR

O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, negou agora pela manhã que seu partido tenha recuado sobre o impeachment e afirmou que o presidente nacional tucano, senador Aécio Neves, não participa de campanha. Disse ainda, que, Aécio e o ex-presidente Fernando Henrique estão afinados. E que o partido não desistiu do impeachment.
- Para o Reali já existe crime de responsabilidade nas 'pedalados'. Mas são apenas três meses de mandato (da presidente Dilma). Não é preciso açodamento - explicou Cássio.
Esclareceu que não faz diferença esperar duas ou três semanas, ou mais, para que os fatos amadureçam. E que foi esse o entendimento do almoço entre líderes tucanos ontem. Disse também, que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), não entrou no mérito da 'pedalada' (usar dinheiro da CEF para custear programas sociais)" e que ainda será verificado se elas tiveram prosseguimento nesse ano.
- O impeachment não é algo trivial Por isso, o partido e o (jurista Miguel) Reali (Jr) preferem esperar -- comentou Cássio.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |